Ponta de Pulverização Albuz Jacto ATR 80005 – Jato Tipo Cone Vazio.
Grupo Scheffer, Fazenda Sanga Funda, Sapezal, Mato Grosso.
Nos treinamentos práticos realizados em parceria com as experientes equipes técnicas das empresas Spraytec Fertilizantes e Grupo Scheffer, na produtiva região agrícola de Sapezal, MT, foram obtidos resultados significativos na qualidade da deposição de gotas. A aplicação contou com o suporte do adjuvante multifuncional Fulltec, na dose de 50 mL/100 L de água, potencializando a eficiência da calda.
Utilizamos a ponta de pulverização Albuz Jacto ATR 80005, montada no pulverizador autopropelido John Deere 4730, configurado com espaçamento de 50 cm entre os bicos. Este adjuvante, amplamente reconhecido por sua ação como super redutor de deriva, mostrou excelente desempenho mesmo sob condições ambientais desafiadoras, como alta temperatura, baixa umidade e vento intenso.
Confira no folder técnico os dados detalhados sobre a ponta ATR 80005, os resultados das análises de deposição e as interpretações que comprovam o alto padrão de eficácia desta solução em pulverização.


Engº Agrº Manoel Ibrain Lobo Junior
Treinamentos em Tecnologia de Aplicação Aérea e Terrestre
Auditor GlobalGAP IFA – Boas Práticas Agrícolas
www.linkedin.com/in/pulverizador

Direitos Autorais Pulverizador© 2018. Todos os direitos reservados.
Todos os direitos autorais e de propriedade intelectual sobre as marcas, conteúdos técnicos, obras ou criações de qualquer natureza, disponibilizadas neste site, pertencem ao Engenheiro Agrônomo Manoel Ibrain Lobo Jr, idealizador dos sites www.pulverizador.com.br e www.pulverizar.com.br, ou a terceiros que autorizaram o uso de sua propriedade intelectual. A reprodução, distribuição, publicação, uso comercial, parcial ou integral, desses materiais sem a prévia e expressa autorização do Engenheiro Agrônomo Manoel Ibrain Lobo Jr. é expressamente proibida. A violação dos direitos autorais e de propriedade industrial poderá sujeitar o infrator às sanções previstas na Lei nº 9.610/98 (Direitos Autorais), Lei nº 9.279/96 (Propriedade Industrial) e no Art. 184 do Código Penal Brasileiro, além do pagamento de indenização pelos prejuízos causados.